Sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Manchester United, o nome de Cristiano Ronaldo tem sido especulado em diversos clubes. Apesar da negociação difícil, uma das equipes que sonha em contar com o jogador de 37 anos é o Galatasaray, da Turquia, conforme divulgado pelo jornal português Record.

“Falar de um tema tão delicado como este pode estragar o processo. A contratação de Ronaldo é muito difícil. Mas penso que, sob determinadas condições, o Ronaldo prefere jogar no Galatasaray do que num país árabe. Todos querem jogar no Galatasaray”, explicou Nihat Kirmizi, dirigente do clube turco.

“Há orçamentos enormes nos clubes árabes e não podemos dar o mesmo que eles, mas muitos jogadores escolhem o Galatasaray como primeiro clube na Turquia, mesmo com orçamentos mais baixos. Claro que gostaríamos de dar aos torcedores um jogador como o Cristiano Ronaldo, mas a transferência não é fácil. Há ofertas muito maiores da Europa e dos países árabes. Há grandes diferenças entre nós e eles. Não é fácil mas tudo é possível.”, completou.

Já o Marca, da Espanha, dá como certo o acordo entre CR7 e o clube da Arábia Saudita Al-Nassr. No contrato por duas temporada e meia, o camisa 7 de Portugal receberia cerca de R$ 1,1 bilhão por temporada.