Considerado um dos grandes destaques do elenco da novela ‘Amor Perfeito‘, da TV Globo, Daniel Rangel, de 27 anos, chega à reta final da trama com muitos motivos para celebrar. Além do carinho do público, o ator, que interpreta Júlio, um advogado que luta contra injustiças e está sempre disposto a ajudar aos amigos, vem protagonizando cenas emocionantes.
Recentemente, ele rompeu com a mãe, Verônica (Ana Cecília Costa), ao descobrir que seu verdadeiro pai é Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade. Revoltado, o personagem decidiu, também, cobrar explicações daquele que nunca o assumiu como filho.
Ao comentar o sucesso, Daniel, que atuou também em novelas como ‘Totalmente Demais’, ‘Malhação’, e ‘Salve-se Quem Puder’, diz que ‘Amor Perfeito’ já tem um lugar especial em seu coração.
“Sei que é clichê falar isso, mas, de verdade, acho que cada trabalho marcou minha vida de um jeito diferente e único. Mas, sem dúvida, ‘Amor Perfeito’ e o Júlio já estão marcados no meu coração e na minha memória para sempre”, diz.
“Foi maravilhoso [trabalhar em ‘Amor Perfeito’], quer dizer… Está sendo! Ainda faltam três semanas, mas já estou com o coração apertado sabendo que daqui a pouco vou me despedir do Júlio, desse universo incrível que a nossa história se passa e dos meus parceiros de cena maravilhosos”, completa.
Na sequência, o ator agradece por tudo que está vivendo e garante que levará para sempre esse momento especial.
“Me sinto muito feliz e grato por fazer parte de um projeto tão especial, com tanta gente bacana junta em prol de contar uma história linda! Eu já tinha expectativas pra esse trabalho, mas com certeza foram superadas. Está sendo uma jornada muito prazerosa e de muito aprendizado”, afirma.
“Eu vou carregar pra minha vida pessoal e profissional muita coisa que vivemos e aprendemos juntos ao longo desses meses com essa equipe e elenco fantásticos”, conclui.