Gaby Spanic, de ‘A Usurpadora’, revela que tirou CPF e que vai se mudar para o Brasil

A eterna Paola Bracho falou sobre o tema em suas redes sociais

Reprodução/Record TV.
Gaby Spanic se pronuncia após tapa em Tàmires e expulsão de 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record TV.

No começo deste mês, a atriz venezuelana Gaby Spanic revelou que tinha planos de se mudar em definitivo para o Brasil. Agora, ela contou aos seus seguidores e fãs que tirou CPF. “Agora, sim, meus amores, já tenho CPF”, escreveu a eterna Paola Bracho nas redes sociais.

Gaby Spanic, que ficou muito conhecida no Brasil por sua atuação na novela mexicana A Usurpadora, participou do reality A Fazenda, mas, no fim de outubro, foi expulsa do programa depois de dar um tapa no rosto de Támires Assîs e, em seguida, pedir para sair do programa da TV Record.

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, Spanic revelou o motivo de sua atitude: “Não aguentava mais tanta violência, uma energia pesada. Aguentei muitas agressões verbais […] Era muito bullying com minha maneira de falar português”.