Gaby Rodin ficou conhecida nacionalmente por ter sido a primeira drag queen assistente de palco da TV brasileira, atuando no programa ‘Tudo Pela Audiência’, do Multishow. Agora, ela será uma das embaixadoras de um evento LGBTQIA+, mais precisamente do Miss Brasil Gay 2024. O evento acontece dia 17 de agosto, no Ginásio Municipal Antônio Marcos, em Juiz de Fora-MG.

Gaby se sente lisonjeada e destaca a importância em apoiar projetos voltados para a comunidade. “Estou muito feliz e me sinto lisonjeada. Hoje fazer parte de qualquer projeto voltado para a comunidade LGBTQIA+ é uma honra, pois precisamos apoiar as causas da nossa comunidade”, diz. 

“Ser uma das embaixadoras deste grande evento é formidável e mágico. Podemos dizer que o Miss Brasil Gay é um dos eventos mais esperados dos últimos tempos. Só o que define é orgulho”, complementa.

Com sua trajetória marcada por conquistas significativas e um forte engajamento em causas voltadas para a comunidade LGBQTQIA+, a presença da influenciadora e empresária traz visibilidade e representatividade ao evento, que visa não apenas destacar o talento e a autenticidade das participantes, mas também promover a aceitação e o respeito entre todas as orientações e identidades de gênero. 

“Como embaixadora, vou ajudar a promover o concurso e irei apoiar as candidatas, contribuindo para que elas se sintam confiantes e valorizadas”, destaca.