ISTOÉ Gente

Gaby Amarantos detona Silvio Santos e recebe ameaças de internautas

Crédito: Reprodução/Instagram

"Sério que vocês o consideram ídolo? questionou a cantora" (Crédito: Reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos resolveu fazer algumas críticas nessa terça-feira (5) ao apresentador Silvio Santos após alguns comentários preconceituosos do dono do SBT. Em seu Instagram, a cantora não poupou as palavras para falar da situação.

“Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso!”, disse ela em um vídeo na rede social.

Gaby continuou: “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofóbia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito!”

Já nesta quarta-feira (6) a cantora voltou a rede social para revelar que sofreu algumas ameaças dos fãs de Silvio Santos.

“Estou recebendo um monte de ameaças mandando eu me calar e dizendo que eu não posso falar de ídolos intocáveis porque estou aproveitando de brigas para me promover.”, disse Gaby.

“Ainda teve alguns haters que encontraram um tweeet meu de anos atrás dizendo que eu gostava dessa pessoa, sim, ok. Mas estamos em 2018 e as coisas mudaram. Não dá mais para a gente aceitar esse tipo de atitude”, finalizou a cantora.