Gaby Amarantos desabafa após emagrecer 35 kg e revela: ‘Não foi por estética’

A cantora contou que questões de saúde a levaram a buscar novo estilo de vida

Reprodução/Instagram.
Gaby Amarantos. Foto: Reprodução/Instagram.

A cantora Gaby Amarantos, 46 anos, revelou ter emagrecido 35 kg e fez um desabafo sobre o que a levou a adotar um novo estilo de vida em busca de eliminar peso e garantir saúde. Em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira, 12, ela fez uma reflexão sobre o que é “beleza”.

Segundo Gaby seu corpo ‘estava adoecido’ e sua mudança de estilo não se deu por motivos de estética.

+Gaby Amarantos emagrece 25 quilos e comemora: ‘feliz e realizando um sonho’
+Após emagrecer 25 kg, Gaby Amarantos mostra antes e depois do corpo

“O que é beleza para você?”, questiona ele no início do vídeo, publicado no Feed.

“Hoje, estou aqui para falar com vocês sobre uma coisa muito pessoal. Eu emagreci cerca de 35 quilos e não foi por pressão estética ou para querer me enquadrar em algum padrão. Aquele corpo de antes, aquele que muita gente diz que gostava mais, estava adoecido”, revelou ela.

Em seguida, a paraense contou que, há dois anos, recebeu diagnósticos de pré-hipertensão e pré-diabetes.

“Os meus exames estavam muito desregulados. Fiz um show que foi decisivo para mim, porque não conseguia mais me movimentar no palco. Sentia muitas dores no joelho e na lombar. Naquele momento, percebi que precisava dar uma virada de chave na minha vida”, relembrou.

“Eu sei que muita gente se identificava com a Gaby de antes, mas a Gaby de agora é a mesma mulher, com o mesmo coração, só que com mais saúde e disposição para continuar levando minha arte, minha cultura, para o mundo inteiro”, desabafou a artista.

Ainda em seu desabafo, a cantora refletiu sobre estética e disse que a beleza está além da forma física.

“Eu me sinto linda em todas as minhas versões, porque a beleza vem de dentro. Ela sempre vai estar aqui comigo. Então, cuidado quando você idealiza o corpo de uma outra pessoa, porque você pode estar a aprisionando em um padrão que não a serve mais para ela”, analisou.