ISTOÉ Gente

Gabriela Pugliesi volta às redes sociais e faz desabafo: “Perdi quase tudo”

Crédito: Reprodução/Instagram

Cancelamento, óvulos congelados, separação e a gravidez de Gabriela Pugliesi (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após desativar suas redes sociais por quase três meses, a influencer Gabriela Puglisei voltou ao Instagram com um desabafo de quase 13 minutos. No final de abril a blogueira foi “cancelada” depois de dar uma festa em sua casa em plena quarentena. Ela resolveu que sair da mídia seria o melhor e descobriu que sua vida fora das redes não ia bem como ela imaginava.

“Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria”, disse.


Gabriela também agradeceu às pessoas que a cancelaram. “Porque na vida, quando a gente não se coloca nunca como vítima e sim como responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida a gente não só compreende a dor como aprende com ela. E também com as pessoas que causaram essa dor. Tudo vira aprendizado.” O que mais chamou a atenção foi que a blogueira disse que perdeu quase tudo nessa “brincadeira” da festa. “Eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma”, completa.

Instagram will load in the frontend.