ISTOÉ Gente

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Crédito: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

“Eu tentei engravidar loucamente e não consegui. Sabe por que? Porque não era para ser. Não era para ser agora, não era para ser com o Erasmo, não era para ser”, disse Gabriela.

Ela contou que após decidir terminar o casamento, a primeira decisão que tomou foi ligar para uma médica. “Antes mesmo de chorar eu liguei para a minha média para congelar os meus óvulos. Eu tinha os embriões congelados, mas não tinha os meus óvulos. Sinceramente, eu acho isso muito importante. Se eu soubesse antes, eu teria congelado com uns vinte e poucos anos”, contou.

Pugli contou que continua com o sonho de ser mãe, mas que quer viver a vida sem preocupações. Ela finalizou dizendo que sofrer faz parte do aprendizado. “A dor passa e quando ela passa, parece que abre um mar de oportunidade na sua frente. Tudo o que acontece com a gente é para livrar e ensinar.”

“Eu e o Erasmo não estamos brigados. Eu respeito demais a nossa história, que foi muito linda. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso”.

v

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica