ISTOÉ Gente

Gabriela Prioli relembra momento em que foi cancelada: ‘Eu adoeci’

Crédito: Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli foi entrevistada pelo canal ‘Téte a Theo’ e relembrou o momento que foi cancelada na rede social. “As pessoas estão se indignando com um cancelamento que tá acontecendo dentro da casa – que está dificílimo de assistir -, mas a resposta das pessoas a isso é o cancelamento”, disse a apresentadora da CNN Brasil.

E continuou: “E isso mostra pra gente como a gente consegue ver o outro, o cisco no olho do outro, mas não vê a trave no nosso. É mais fácil mesmo ver o defeito do outro. Já adoeci. Tem muita gente que é cruel e não é sem querer. É de propósito. O que ela quer é te causar dor. Então eu sempre me contive pra não dizer que eu sofria. Mas eu adoeci”.

Prioli ainda explicou o motivo do qual foi cancelada. “Eu fiz uma piada que todo mundo tinha feito. Saiu a lista de detratores do governo. Todo mundo fez a mesma piada: ‘Nossa, eu falo tão mal do governo e não estou na lista”. Eu fiz essa piada também. E meu nome foi pros Trendind Topics do Twitter. Eu fiquei chateada pela incoerência (das críticas). Mas aí começou a circular uma charge que falava do meu pai. E aí, Theo…”

“Meu pai morreu tendo folga só no domingo. Meu pai era um trabalhador vindo de uma família que ele era o único que tinha nível superior. Minha vó morreu analfabeta. Meu pai morou em cortiço quase toda a vida. E essas pessoas que publicaram a charge pra me atacar sem ter a menor ideia da minha história e atacaram uma pessoa que morreu há 29 anos são pessoas que dizem nas redes que são contrárias ao meu posicionamento porque elas são as verdadeiras defensoras dos trabalhadores brasileiros, e ela ofendeu um trabalhador brasileiro que não tá aqui pra se defender. Isso é o absurdo. Se a gente quer um mundo de mais respeito, de mais empatia, de mais solidariedade, de mais compaixão, de mais afeto de maneira geral, a gente não pode operar sob a lógica do ódio”, finalizou.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago