Gabriela Prioli, advogada e comentarista de política da CNN Brasil, sinalizou neste domingo (29), por meio de suas redes sociais, que está deixando a emissora. Se confirmada, a saída ocorrerá apenas duas semanas após a estreia do quadro ‘O Grande Debate’, onde inicialmente debateu com Caio Coppola e depois com Tomé Abduch, quando Coppola ficou afastado por questões de saúde.
No longo desabafo nas redes sociais, Prioli falou sobre se sentir constrangida em determinadas situações: “Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”.
“Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade”, continuou Prioli.
Na última terça-feira (24), Gabriela e Tomé debatiam sobre a decisão de Jair Bolsonaro de voltar atrás e suspender o trecho da medida provisória que previa a suspensão dos contratos trabalhistas por até quatro meses. Tomé Abduch interrompeu a companheira de emissora diversas vezes.
Na sexta, Gabriela foi interrompida por Gottino, responsável por mediar o debate. O tema em questão era sobre a Justiça autorizar a prisão domiciliar de Eduardo Cunha. A CNN Brasil ainda não se posicionou sobre o episódio.
Confira o vídeo da discussão de Gabriela Prioli e Gottino:
https://twitter.com/tododiaprioli/status/1243560486161076230
Confira o post da comentarista nas redes sociais: