A advogada e comentarista política Gabriela Prioli deu à luz sua primeira filha, Ava, nesta quinta-feira (22). Logo depois, nas redes sociais, mostrou as primeiras fotos da criança que nasceu em São Paulo.
Ava Prioli Mansur é filha de Gabriela com o DJ Thiago Mansur. O casal está junto há sete anos e este é o primeiro fruto da relação.
“Estou cansada, não dormi muito bem essa noite. A coisa começou de madrugada e que delícia, gente. Não dá nem para processar tão rápido. Ela está assim grudadinha comigo o tempo todo e a hora que eles colocam aquela carinha… a sensação que dá é que o mundo pode acabar, desabar o teto, e você está ali completamente concentrada”, disse a apresentadora nos stories do Instagram.
Ver essa foto no Instagram