A apresentadora Gabriela Prioli, 37 anos, falou o que pensa sobre futuro e revelou que considera a possibilidade de fazer testamento. Ela realizou o sonho da maternidade com a chegada de Ava, em dezembro do ano passado, fruto de seu relacionamento com o DJ Thiago Mansur.

A declaração foi feita durante o ‘Saia Justa’ (GNT) desta quarta-feira, 22, que recebeu Karol Conká, Teresa Cristina e Negra Li para debates sobre o mês da Consciência Negra.

No programa, o cantor Gilberto Gil falou sobre longevidade, racismo, o medo do novo e preocupações com o futuro. Foi o gancho para Prioli abrir o coração e revelar seus receios.

A apresentadora disse que ter perdido o pai quando ele tinha 39 anos a fez repensar sua relação com a vida.

“Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai. Não sei se foi a narrativa que eu construí depois disso, porque eu fui reafirmando esse marco por várias razões. Então, eu tenho uma questão de ser uma pessoa muito preocupada com o amanhã, de um jeito até negativo às vezes”, disse ela, acrescentando que a chegada da primeira filha a fez refletir sobre a questão.

“O que aumentou com a Ava foi a sensação de que eu preciso viver o agora! […] De coisas muito loucas, como ‘eu preciso fazer meu testamento’. Mas eu não acho que isso seja ruim, acho que a gente precisa naturalizar”, sugeriu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)