O Paraná voltou aos treinamentos presenciais na última segunda-feira (5). Em razão de um decreto municipal, o clube realizava as atividades de forma remota durante as últimas semanas.

>Como está a situação do Paraná no estadual

Diante da flexibilização, todos os atletas puderam comparecer ao CT Ninho da Gralha (localizado na cidade de Quatro Barras) para iniciar a preparação visando os compromissos do Campeonato Paranaense. Meia do Tricolor da Vila, Gabriel Pires falou sobre essa volta aos trabalhos com bola:

– Estávamos com muita saudade de voltar aos gramados. É muito diferente realizar os treinamentos de forma remota, por mais que tivemos que fazer isso durante o ano passado. Fizemos os testes antes desse retorno e o clube está respeitando todos os protocolos de saúde para realizarmos as atividades com segurança.

O Paraná, que acumula uma vitória e uma derrota em dois jogos no Campeonato Paranaense de 2021, ainda não sabe quando voltará a disputar uma partida oficial. A Federação Paranaense de Futebol deve definir a situação durante a semana.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

– Estamos ansiosos para voltar a jogar, mas enquanto isso sabemos que precisamos evoluir e os treinamentos serão essenciais. Confiamos no trabalho do professor Maurílio Silva e sua comissão técnica e vamos dar o nosso máximo diariamente – concluiu.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias