O garoto Gabriel Pirani fez sua estreia como jogador profissional do Santos na última quinta-feira, contra o Bahia, em Salvador. Tratado como mais uma das joias da base santista, o jovem diz ter realizado um sonho que aguardava desde a chegada ao clube.

>>Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro

– Estrear foi muito emocionante. Realizei o sonho no qual eu esperava desde 2011, quando pisei pela primeira vez no Santos. Esse dia representa muito para mim e para minha família – afirmou o jogador.

Pirani sabe a nova comissão técnica do Santos deve ter um olhar ainda maior para base, principalmente pelo fato de o time não poder contratar. O garoto quer mostrar seu potencial, para ganhar ainda mais espaço.

– Vou trabalhar ainda mais para ter mais oportunidades ao longo da temporada e mostrar meu trabalho no time profissional. Tenho ótima expectativa sobre a nova comissão técnica e vou lutar pelo meu espaço.

O Menino da Vila deve ganhar nova oportunidade na estreia da equipe no Paulistão, ao menos de ficar no banco de reservas. O jogo será contra o Santo André, neste domingo.