Preparando-se para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o volante Gabriel Neves, do São Paulo, usou as redes sociais para se posicionar sobre a reação dos torcedores por causa de seu novo visual. No treino desta quarta-feira, o atleta apareceu com o cabelo cor de rosa e a torcida não gostou.

“Não precisa ficar falando m…, nem vou jogar mais e nem vou jogar menos. Todo mundo corta e pinta o cabelo, só que eu decidi fazer da cor que queria fazer. Entendo, sim, muitos também falam que voltei da lesão jogando menos, faz parte. Eu estou treinando todos os dias com os meninos para o time melhorar e conseguir os nossos objetivos. Também não penso só no pessoal não, o time está sempre à frente”, comentou o atleta nas redes sociais.

Na postagem, Gabriel Neves diz que aprendeu a respeitar quem o respeita e entende que mesmo sendo jogador de futebol nada o impede de ser quem ele deseja ser. Além disso, o jogador entende que a nova cor do cabelo pode ser polêmica, mas que ela não passa de apenas uma cor.

Apesar de se posicionar de maneira contrária ao que os torcedores falaram nas redes sociais, o volante deixou claro em sua postagem por meio dos stories de seu Instagram que respeita os torcedores do São Paulo e pediu que as pessoas usem o tempo que foi gasto para xingar e reclamar do novo visual para fazer “algo melhor”.

O São Paulo continuará sem partidas oficiais até a próxima quarta-feira, dia 13, quando vai visitar o Internacional pelo Brasileirão. Após isso, a equipe de Gabriel Neves terá pela frente o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no domingo, 17, contra o Flamengo no Maracanã.