O surfista brasileiro Gabriel Medina usou as redes sociais nesta terça-feira, 7, para comentar sobre a morte de sua amiga, a influenciadora Luana Andrade, de 29 anos. Ele revelou que a artista morreu após complicações de um procedimento estético.

“Hoje perdi uma amiga por causa de um procedimento estético “simples”. O mundo tá surreal, gente. Principalmente, vocês, mulheres. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente”, começou ele.

“Pra que correr risco de vida a toa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias maneiras de sentirmos bem, saudáveis, bonitos. Se eu puder dar um conselho, precisamos voltar a mostrar sim a realidade de tudo. Somos assim e pronto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, completou Medina.

Reprodução / Instagram

Empresário confirma causa da morte

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu após sofrer quatro paradas cardíacas depois de começar um procedimento de lipoaspiração. A informação foi divulgada por um dos empresários da influenciadora, em entrevista ao portal IG.

“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, afirmou.

“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, completou.