Gabriel Medina é estrela em campanha de lançamento de moda íntima masculina

Plataforma HOPE Men inaugura uma nova fase da marca e redefine o que é ‘se garantir’

Divulgação.
Gabriel Medina estrela campanha de lançamento de linha íntima masculina. Foto: Divulgação.

Reconhecida por sua liderança no mercado de underwear no Brasil, a HOPE continua expandindo sua atuação no segmento masculino e acaba de lançar uma nova campanha para HOPE Men, linha masculina de produtos do grupo, que traz Gabriel Medina como estrela e referência de inspiração. O surfista, que será o rosto deste novo momento da marca, chega para reforçar e ampliar a estratégia em estreitar a comunicação com o público masculino.

O movimento corrobora com o potencial do mercado masculino, que tem crescido cerca de 30% ao ano no país, segundo dados do Sebrae – um ritmo que coloca o Brasil entre os  oito maiores consumidores do mundo.

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“Já temos um portfólio consolidado na linha masculina e a campanha vem para ampliar esse espaço e reforçar nossa conexão com os homens. A escolha do Gabriel Medina é um passo importante nesse movimento e deve acelerar o crescimento da categoria de underwear masculino. Nossa meta é que, em até três anos, os produtos masculinos representem cerca de 10% do faturamento do Grupo – um avanço que reforça nosso plano de expansão e diversificação do portfólio, com aumento do público endereçável”, completa Sandra Chayo, diretora institucional do Grupo HOPE.

Gabriel Medina é estrela em campanha de lançamento de moda íntima masculina

Gabriel Medina é estrela em campanha de lançamento de linha íntima masculina. Divulgação.

A campanha não é apenas uma iniciativa pontual, mas sim o marco de lançamento de uma plataforma 360º de comunicação exclusiva, que reúne diferentes pontos de contato com o consumidor e propõe uma releitura do que significa “se garantir” nos dias de hoje. Mais do que uma afirmação de confiança ou desempenho físico, HOPE Men reforça que se garantir é sobre caráter, atitudes e posturas que fazem diferença – dentro e fora de casa, no trabalho, nas relações e na forma de estar no mundo.

Com o conceito ‘Quem se garante, usa HOPE’, a narrativa convida a repensar a masculinidade sob uma ótica mais moderna e consciente, mostrando que estar seguro de si também é sobre respeitar, cuidar e agir com autenticidade. “A marca quer abrir conversas reais com homens reais – e mostrar que usar HOPE é, também, uma escolha que reflete valores”, pontua Rodrigo Pezzotta, CEO e sócio-fundador da Bunch Marketing & Growth, agência responsável pela concepção estratégica e criativa da campanha.

O filme hero da campanha mostra diferentes versões de Gabriel em seu dia a dia, para além da sua rotina como atleta, destacando que são as pequenas atitudes que constroem quem realmente se é. A narrativa traz um olhar inspirador, próximo e genuíno com o público masculino.

Primeira vez estrelando uma campanha de underwear, fato que também motivou a sua escolha, o surfista comentou sobre a parceria: “O que eu visto reflete quem eu sou, e levo isso a sério. Participar deste novo momento da HOPE me permitiu mostrar um pouco da minha rotina e da forma como encaro os desafios, e acredito que isso vai inspirar outros homens a se sentirem mais confiantes no dia a dia”, disse Medina.

A campanha  inclui também iniciativas de mídia Out of Home, ativação nos pontos de venda e uma landing page dedicada, ampliando a presença e a conversa da marca com o público masculino.

 

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Sobre o Grupo HOPE

O Grupo HOPE é referência nos segmentos de underwear, beachwear e fitness, reconhecido por sua qualidade, durabilidade, conforto e expertise no desenvolvimento de produtos. Com uma trajetória marcada por esperança e resiliência, consolidou sua presença no mercado por meio de três grandes marcas: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie.

Com um investimento de mais de R$20 milhões nos últimos dois anos, o Grupo desenvolveu novas linhas, ingressou em novos mercados e conquistou novos públicos. Sua operação conta com mais de 300 franquias, mais de 3.000 pontos de venda e um e-commerce próprio. O abastecimento das marcas é garantido por sua planta fabril de 33 mil m², localizada no Ceará, que impulsiona a inovação e fortalece a capacidade produtiva nacional.