Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina foi eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe. Nesta sexta-feira, o brasileiro perdeu para o australiano Callum Robson, no segundo round do torneio. Com isso, Medina não tem mais chances de disputar do WSL Finals, em setembro.

+ Geisy Arruda sensualiza com micro biquíni de fita
+ Revolução dentária: novo remédio pode regenerar dentes perdidos
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Tudo o que você precisa saber para fazer o feijão perfeito


Callum Robson e Medina entraram na água no início desta tarde pela sétima bateria da repescagem da etapa de Saquarema. O brasileiro largou na frente com uma boa onda que lhe rendeu 7.50, e em seguida, o australiano encostou com uma nota 6.00.

Contudo, Callum virou o placar logo em seguida com uma nota 8.17 e um 7.40 na sequência. Pressionado por boas pontuações, Medina tentou alguns aéreos, mas não teve êxito em nenhum. Ao fim da bateria, Robson bateu o brasileiro por 15.37 a 10.37.

Mais cedo, Caio Ibelli bateu o compatriota Jadson André, e Samuel Pupo venceu Kolohe Andino. João Chianca perdeu para o australiano Ethan Ewing. Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Michael Rodrigues e Yago Dora já estão classificados para a próxima fase da etapa.