Istoé em Tóquio

Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica

Nesta semana, a skatista, que namorou o surfista, tirou sarro de uma piada envolvendo ele e a modelo

Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica

Gabriel Medina e Yasmin Brunet criticaram Leticia nas redes sociais (Foto: Reprodução)

As polêmicas envolvendo o surfista Gabriel Medina, a skatista Leticia Bufoni e a modelo Yasmin Brunet não param. Após Letícia tirar sarro de um piada sobre o seu ex-namorado Medina e a atual companheira dele e ser rebatida por eles, internautas levantaram uma nova situação envolvendo os três.

+ Yasmin Brunet mostra colar usado por Gabriel Medina com foto do casal eternizada


+ Inspirados por Ítalo, surfistas mirins sonham em manter Brasil na crista da onda

Ouro de Ítalo na Olimpíada impulsiona comércio em Baía Formosa após impacto da pandemia

Depois de stories postados por Yasmin no Instagram em que aparece o braço de Medina, algumas pessoas sinalizaram que o surfista bicampeão mundial teria apagado uma tatuagem feita para Letícia, que é um coração com um “LB” dentro. Antes mesmo do tema envolvendo o trio, o surfista e a modelo já vinham sendo assunto, quando ela não pode ir junto com o namorado para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na manhã desta terça-feira, Yasmin Brunet desabafou em uma rede social. Em meio a toda polêmica, ela fez um texto refletindo sobre empatia.

“Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro”, escreveu Yasmin em um stories do Instagram.

“As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação…”, escreveu em uma outra postagem.

No início do ano passado, começaram os rumores sobre um suposto romance entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que hoje já é fato consumado.