Na vitória por 5 a 3 sobre o Bahia, em Salvador, o Flamengo superou os cinco desfalques que teve – Diego Alves, César, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol -, mas a expectativa no clube é de contar com alguns retornos para a partida de sábado, contra o Fortaleza, no Maracanã. No início desta quinta, o elenco se reapresentou no Ninho e o camisa 9 treinou normalmente com os parceiros.

Quem atuou no Pituaçu fez apenas um trabalho regenerativo no CT. Gabigol sequer viajou para Salvador por conta de entorse no tornozelo esquerdo. O Flamengo volta a treinar no Ninho na sexta, no Ninho, quando Torrent definirá a equipe titular que enfrentará o Fortaleza pela oitava rodada do Brasileirão.

Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Bahia, é um nome que volta a ficar à disposição de Dome no Flamengo. César, com Covid-19, está em quarentena e segue afastado, enquanto Diego Alves e Gerson ainda são tratados como dúvidas. Nas redes sociais, o Rubro-Negro divulgou o bom aproveitamento que Gabigol teve no treino de finalizações nesta quinta-feira.