ISTOÉ Gente

Gabigol e modelo das conversas vazadas engatam romance, diz colunista

Crédito: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, Gabigol não está mais na pista. A fila para o atacante teria andando rápido, após o término com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

O colunista informa que Gabigol teria engatado romance com Mariana Braguês. Foi com ela que o atacante teve conversas íntimas vazadas nas redes sociais no início deste ano. Na ocasião, eles chamavam as saídas de “nosso segredo”.

Os fãs do craque brasileiro também já repararam na suposta relação. Recentemente, Mariana vem postando Stories em que aparece usando boné do time carioca. Além disso, ela passou a seguir alguns amigos do atleta.

Veja também:
Após boatos de romance, Gabigol e Aline Riscado se evitam em escola de samba
Rafaella está grávida de Gabigol e tentou reconciliação, diz colunista

Leo Dias entrou em contato com o casal para saber se eles gostariam de comentar sobre o possível relacionamento. Mariana questionou “Por que da pergunta?” e na sequência afirmou que “infelizmente não vou me manifestar sobre”. Gabigol, por sua vez, respondeu o contato através de sua assessoria de imprensa: “Não tenho essa informação. Gabriel reestreia pelo Flamengo e está focado nisso”.