Gabi Martins prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte, Minas Gerais, após ser perseguida por um fã. Ela disse ter recebido diversos presentes em seu apartamento, além de declarações de amor nas redes sociais.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca'”, contou no podcast Poddelas.

Gabi disse ainda que o rapaz começou a persegui-la na cidade.

“Ele dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua”, relembrou do episódio.

A ex-BBB contou que acabou descobrindo a verdadeira identidade do homem e que a esposa do perseguidor pensou que ela estava flertando com ele.

“Um médico, de 33 anos, casado”, afirmou a cantora. “Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, completou.