A influenciadora digital Gabi Brandt usou as redes sociais para falar sobre o hate que está recebendo. Ela declarou, na última quarta-feira (28), que estava “com pena” de cortar os cachos do filho Davi, de 2 anos. Os seguidores problematizaram a curvatura do cabelo da criança, mandando mensagens de ódio para a influenciadora.

Justiça de NY conclui que Cuba Gooding Jr. é responsável em caso de estupro

Band quer colocar programa de R.R. Soares na madrugada para deixar Faustão no horário nobre

“Postei ontem o vídeo explicando que estava apegada ao cabelinho do Davi, que nunca tinha cortado, que chegava ‘aqui atrás’ fazia cachinho, e eu sabia que quando cortasse não iria ter mais. Desabafei aqui. Quem é mãe sabe, vai entender, o primeiro corte é uma dorzinha no coração”, começou Gabi.

“Eu não falei que ele era cacheado, só falei que tinha uns cachinhos. O cabelo de Davi é liso, escorrido, mas na nuca formavam uns cachinhos. É desses cachinhos que estou falando. Vi um monte de gente também falando ‘força, guerreira’, ‘que problemão’… não estou sofrendo, só compartilhei que estava dando uma peninha. E outra, se eu estiver sofrendo, é porque o cacho do meu filho vai sumir. Me estressei, não era para me estressar”, finalizou.

Reprodução/Instagram