Silmara Miranda, dançarina que entrou no grupo “É o Tchan” para substituir Sheila Mello entre 2003 e 2007, surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto segurando um fuzil antes de uma patrulha policial.
+ Whindersson Nunes revela vontade de fazer uma plástica no nariz
+ “Quero dividir minha vida com você”, declara Hulk Paraíba para sobrinha da ex-mulher
Acontece que Silmara virou policial rodoviária. A ex-dançarina tem 39 anos, e apareceu de farda militar com a arma em mãos, patrulhando uma rodovia de Santa Catarina. “Eu sou da Polícia e tô aqui pra te prender. Você violou a lei. Não fui eu quem fiz a lei. Eu posso até discordar da lei, mas vou assegura-la. Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer: nada do que você fizer ou disser vai me impedir de te colocar numa jaula com barras de ferro. Se você fugir, eu corro atrás. Se você me enfrentar, eu luto com você. Se atirar em mim, eu atiro de volta”, começou na legenda.
“Pela lei, eu não posso dar as costas. Sou a consequência, a cota que não foi paga. Sou o destino, com distintivo e arma. Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu. Eu sangro, eu penso, eu amo, e também posso ser morto. E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim. Eles vão arriscar a vida por mim, e eu por eles”, finalizou, citando a abertura do filme “Marcados para Morrer”.