A situação de Marcão do Povo no SBT segue delicada, principalmente após jornalistas da emissora terem pedido em carta que o apresentador deixe a emissora. A decisão final, no entanto, cabe a apenas uma pessoa: Silvio Santos.

De acordo com informações de Fefito, colunista do UOL, como foi Silvio Santos que o contratou, após ser demitido de uma afiliada da Record, caberá a ele definir os próximos passos do âncora do ‘Primeiro Impacto’.

Veja também:
Caso Prior: advogada diz que processará quem divulgar falsas acusações
Cantor sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

A polêmica com Marcão do Povo teve início quando o apresentador sugeriu a criação de ‘campos de concentração’ para pessoas com coronavírus. Posteriormente, a emissora o afastou. Marcão chegou a desabafar nas redes sociais sobre o ocorrido.

Ainda segundo Fefito, sem a presença do apresentador, a audiência do programa do SBT não sofreu grandes alterações, tendo mantido os quatro pontos de audiência que o programa costuma dar.

Nos bastidores do SBT, há quem aposte que Marcão do Povo retornará nos próximos dias ao telejornal, mas também há quem garanta que ele não voltará, principalmente por conta da gravidade de suas declarações. A decisão, porém, será de Silvio Santos. Veremos os próximos episódios desse caso.