Futurista alemão chega ao Brasil para falar com supermercadistas

Gerd Leonhard
Foto: Divulgação

Gerd Leonhard, um dos futuristas globais mais prestigiados do mundo, chega ao Brasil na semana que vem para participar da Convenção ABRAS 2022, que reunirá em Campinas nos dias 19 e 20 empresários e diversos setores da sociedade para debater soluções para o varejo e toda a cadeia produtiva.

Segundo o alemão, o mundo se transforma rapidamente e nos próximos10 anos teremos mais mudanças do que nos últimos 100. Saltos tecnológicos, a mudança para a economia verde e uma revolução alimentar e agrícola devem alterar drasticamente o cenário mundial. Otimista, Gerd acredita que fazendo as escolhas certas, o futuro será melhor do que pensamos.

Durante a convenção organizada pela Associação Brasileira de Supermercados, os presidenciáveis serão sabatinados. O pedetista Ciro Gomes e a emedebista Simone Tebet já confirmaram presença.