Esportes

Fury diz que dinheiro é única motivação para revanche com Wladimir Klitschko


O dinheiro é a única motivação de Tyson Fury para a sua revanche com Wladimir Klitschko. O pugilista britânico bateu Klitschko por decisão unânime em novembro para assegurar os cinturões da Associação Mundial de Boxe, da Federação Internacional de Boxe (FIB), que ele foi despojado por recusar uma luta, e da Organização Mundial de Boxe, encerrando um reinado de nove anos do ucraniano.

A revanche está marcada para 9 de julho em Manchester. “Eu já bati aquele que era o melhor homem. Eu não tenho nenhuma motivação”, disse Fury, nesta quarta-feira. “Quem eles colocarem na minha frente, eu vou lutar, mas eles têm não tem nada que eu quero… Apenas o dinheiro”.

Na primeira luta entre eles, na Alemanha, Klitschko teve dificuldades para acertar bons golpes em Fury, que ironizou o estilo do adversário na sua primeira entrevista após o anúncio da realização da revanche, na semana passada. “Se ele não fizer algo diferente, ele estará em outra situação complicada”, disse. “Ele tem que vir e tentar lutar”.

Agora Fury vai lutar em sua cidade natal. O Old Trafford, a casa do Manchester United, é uma das opções para o local do combate, que ainda não foi definido. “Não era muito importante a luta ser em Manchester, mas era muito importante que eu não voltasse para a Alemanha”, disse Fury. “Eu não iria voltar. Acabou. Eu não tomaria essa decisão. É na Inglaterra. Onde quer que fosse, eu não estaria incomodado”.

Fury disse que vai voltar sua atenção para Anthony Joshua, o britânico que garantiu o cinturão da FIB ao bater o lutador norte-americano Charles Martin, no último sábado, após a revanche contra Klitchsko. E ele já usou palavras nada gentis para falar do potencial adversário.

“Eu acho que ele parecia um levantador de peso bombado, perdido nos esteroides”, disse Fury. “Ele lutou com um americano que veio cair e lutou tanto quanto aquele copo de água ali. Zero”, atacou.

Veja também
+ Modelo Suzy Cortez vai ao treino da Argentina dar água de seu banho a Messi
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre
+ Mãe de Eliza Samudio diz que Bruno não paga pensão e que filho do goleiro se sente culpado pelo crime
+ Deputado dos EUA sugere mudar órbita da Lua para combater aquecimento
+ Mano Brown se irrita com possível acerto do Santos com volante do Corinthians: ‘Tá tirando’
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago