Funkeiro é acusado de machismo e abandona show após confusão

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O show do funkeiro DJ Guuga nesse fim de semana foi interrompido após mulheres na plateia se sentirem ofendidas com letras e comentários machistas feitas pelo músico. Ele se apresentou em uma festa que reunia calouros e veteranos da Universidade Metodista, em no ABC de São Paulo, de acordo com informações do ‘Universa’, do UOL.

Segundo a reportagem, logo que o Guuga subiu ao palco ele perguntou se no público havia “alguma amiga pinha”, o que já causou certo desconforto em algumas mulheres.

Ao UOL, uma das convidadas presente afirma que pediu ao cantor e à produção que ele evitasse esse tipo de comentário. “Foi quando alguém da equipe dele me disse que ‘se eu não era piranha ou puta, eu não precisaria me sentir ofendida'”, disse a fonte que já se formou pela universidade.

A confusão piorou quando o DJ tocou a música ‘Helicóptero’, que fala sobre uma garota que é convidada a andar de helicóptero sob algumas condições como ‘se vai dar ou vai descer’.

Algumas mulheres, então, levantaram cartazes com a palavra “machista” sendo exibida, o que irritou Guuga. “Me chama de machista só porque eu não quis comer a boceta dela porque estava fedidinha”. Aí o clima teria fechado de vez…. – Veja mais em , disparou o músico.

A reação de Guuga causou revolta dos universitários que tentaram subir ao palco e ele teve que sair da festa às pressas.