Um homem identificado como Diego Molina foi demitido da funerária na qual trabalha após posar para uma foto ao lado do corpo de Maradona dentro do caixão.

Na imagem, Molina aparece fazendo um sinal de positivo enquanto com a mão enquanto com a outra toca a teste de Maradona. As imagens viralizaram em grupo de whatsapp, o que provocou indignação do advogado do ídolo argentino Matías Morla.

“Dada a viralização de uma imagem de Diego em seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão”, iniciou ele, que posteriormente informou alguns dados de Molina.

“Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto ele não pagar por tal aberração.”.

Com a repercussão das fotos, os donos da funerária utilizaram o espaço do veículo TV Todo Notícias para se desculpar com os familiares e fãs de Maradona, além de informar que o homem havia sido demitido.