A influenciadora Carol Ramiro precisou refletir muito durante o primeiro mês de pandemia para descobrir como lidar com o período. Em entrevista à Marie Claire, Carol falou um pouco sobre como tem cuidado do corpo, do casamento e da filha Malena.

Bruno De Luca acampa com a noiva para divulgar nova temporada do ‘Vai Pra Onde?’

Rafael Portugal copia visual de barba de William Bonner: ‘Precisando de produtos, me procura’

“No primeiro mês da pandemia eu fiquei bem paradona. Estava tentando digerir o que estava acontecendo, assimilar, todo mundo ficou pra baixo, mas depois meu corpo pediu pra eu me movimentar, ou eu surtava. O exercício me desperta coisas muito boas, me deixa positiva”, começa.

“Tem que cuidar do corpo, mas é fundamental cuidar da mente. Acho que aprendi que, quando a gente ama, cuida. E precisei primeiro ter amor próprio para entender que precisava tratar meu corpo com carinho, querendo o bem dele, estar na melhor forma sem comparação com outras pessoas. Amo praticar esportes, amo suar, treino cinco vezes por semana, surfo, faço yoga, futevôlei, muay thai, funcional, musculação. Esporte está no meu dia a dia desde pequena, meus pais incentivaram. E toda semana tenho terapia, além de ler bastante”, completou Carol.

Mesmo já se considerando casada com Jesus Luz há 6 anos, no fim de março o modelo a pediu em casamento. “Já somos casados, nos consideramos assim porque já moramos juntos, só que o pedido eu realmente não esperava, foi uma das surpresas mais lindas da minha vida. Sempre fui muito romântica, valorizo presentes, surpresas, já o Jesus é do dia a dia, do cuidado, é mais prático, e depois de seis anos a gente acha que sabe tudo o que a outra pessoa vai fazer, e ele conseguiu me surpreender de uma forma mágica.”

Sobre a filha Malena, Carol afirma que a pequena é companheira do casal e é incluída em quase tudo. “Sempre incluí ela em tudo, até em trabalhos, já levei junto para fotografar, ela é muito nossa parceira, e gosta. Eu e Jesus temos um combinado que, sempre que viajamos a trabalho, ou tiramos um momento do casal, que a gente valoriza muito, quando voltamos fazemos algo com ela, então ela já sabe que quando não vai em uma viagem, vai na próxima”, finaliza.