Geral

Funcionários de órgão federal são usados para destruir outdoor anti-Bolsonaro no Rio Grande do Norte

Crédito: Reprodução

Funcionários de órgão federal são usados para destruir outdoor anti-Bolsonaro no Rio Grande do Norte (Crédito: Reprodução)

Funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit) foram reunidos na última quarta-feira (23) para destruir cartazes de outdoor que protestavam contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na entrada da cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.

Felipe Neto elogia protestos de Juliette e Gil contra Bolsonaro


Centenas voltam às ruas de Bangcoc em protesto pró-democracia

Polícia entra em confronto com indígenas em protesto em Brasília

O chefe do executivo visita nesta quinta-feira (24) a cidade, para inaugurar o Ramal do Apodi, trecho do Eixo Norte do projeto de integração do rio São Francisco.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, mais de 100 faixas de protesto contra o governo foram arrancadas por equipes de Brasília. Várias delas foram recolocadas.

No outdoor destruído, Jair Bolsonaro aparecia sorrindo, ao lado dos seguintes dizeres: “Cemitérios cheios. Geladeiras vazias”.

No início da tarde de hoje (24), protestos foram registrados contra o presidente na cidade de Pau dos Ferros. Manifestantes portavam bandeiras e estenderam uma faixa com a frase “Fora Bolsonaro”.