Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, revelou em entrevista ao “Famacast” que se arrependeu do modo como lidou com o término de seu relacionamento com a apresentadora.
O modelo contou que fez uma viagem à época e passou cerca de 20 dias sem contato com Nicole, o que acabou gerando um desgaste no relacionamento de sete anos que eles mantinham.
“Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque, na relação, você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo. Não cheguei para conversar: ‘Olha, estou indo trabalhar, mas acho que não volto para casa’. Nisso, fui covarde, magoei muito, machuquei ela, porque devia uma satisfação”, lamentou.
Segundo o modelo, ele chegou a tentar uma reaproximação com Nicole, mas não obteve sucesso. “Falei: ‘Não aguento, estou com saudade, quero ver meus cachorros também’, porque eles dormiam com a gente. E aí voltou a ter essa relação de conversa, não de amizade”, disse.
O relacionamento terminou em julho do ano passado, e foi comunicado pela apresentadora, que contou que o ex havia viajado ao Acre para trabalhar e que já fazia 20 dias que não se falavam.
Nicole disse que o término foi sem brigas e que não teve um motivo especial. “Não aconteceu nada, só nos separamos. Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar, e não voltou mais”, explicou.