ISTOÉ Gente

‘Fui massacrada’, chora Tati Quebra Barraco ao relembrar morte do filho

Crédito: Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco (Crédito: Reprodução/Instagram)

Tati Quebra Barraco foi a convidada do “Jojo Nove e Meia”, talk show de Jojo Todynho. A funkeira relembrou a morte do filho Yuri, baleado no peito durante uma operação policial na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, em 2016.

Dudu Azevedo anuncia saída da Record TV: ‘Muito realizado e privilegiado’


Solange Almeida aparece sem produção e critica quem julga ‘aparência real’

“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, começou Tati. Jojo tentou consolar a convidada, falando que o filho permanecerá vivo para sempre na memória dela.

“É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém”, disse. “Mas não abaixo mesmo, isso aí nunca”, respondeu Tati. “Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, fod*-s*”, finalizou Jojo.