O motociclista Emerson Santos conversou com o portal G1 sobre o fato de ter sido arrastado no capô de um carro após um acidente que aconteceu em Salto, em São Paulo. Ele teve sua moto atingida pelo outro veículo e se assustou com a atitude do motorista.
“Quando eu vi que estava sendo levado, segurei com força no limpador do para-brisa para não cair. O motorista viu que eu não havia caído e freou bruscamente. Fui levado por vários metros e arranquei o limpador com o impacto da freada e caí na frente do carro. Fiquei com medo de o motorista passar por cima e rolei para o lado, ele desviou e fugiu”, disse ao site.
Tudo começou com o acidente. Ele estava parado no semáforo e foi atingido pelo carro. Com o impacto da batida, que aconteceu na traseira, a mulher dele caiu da moto. Ele, então, pediu para que o motorista aguardasse a chegada da polícia no local.
Primeiro, Santos diz que o motorista concordou. Mas, logo em seguida, ele começou a acelerar o carro para fugir e ele tentou impedir. “Subir no capô foi uma reação do momento. Foi um susto, mas na hora eu não pensei, e não tive medo”, explicou.
“Não imaginei que ele faria isso, mas eu não estava bravo, apenas assustado e as reações que eu tive foi por conta deste susto, pois ele jogou a minha esposa para fora da moto com o impacto da batida”, afirmou.