Geral

‘Fui infeliz nas palavras’, diz mulher que pregou contra quem posta ‘coisa de gente preta, de gay’

Crédito: Reprodução/Instagram

A pastora Karla Cordeiro, conhecida como Kakau, divulgou um pedido de desculpas após um vídeo dela com criticas aos fiéis que defendem causas políticas, raciais e LGBTQIA+, repercutir negativamente nas redes sociais.

Na nota de retratação, divulgada nas redes sociais, a pastora afirma que foi “infeliz nas palavras escolhidas”. Ela diz ainda não possuir “nenhum tipo de preconceito contra pessoas de outras raças”, inclusive por seu pastor ser negro, e nem contra pessoas com orientações sexuais diferentes da sua, “pois sou próxima de várias pessoas que fazem parte do movimento LGBTQIA+”.

No vídeo, a pastora, que é membro da Igreja Sara Nossa Terra, em Nova Friburgo (RJ), diz aos fiéis que “é um absurdo pessoas cristãs levantando bandeiras políticas, bandeiras de pessoas pretas, bandeiras de LGBTQIA+, sei lá quantos símbolos tem isso aí. É uma vergonha, desculpa falar, mas chega de mentiras, eu não vou viver mais de mentiras. É uma vergonha. A nossa bandeira é Jeová Nissi. É Jesus Cristo. Ele é a nossa bandeira”.

“Para de querer ficar postando coisa de gente preta, de gay, para! Posta palavra de Deus que transforma vidas. Vira crente, se transforma, se converta!”, continua a pastora.

Instagram will load in the frontend.

Ainda na nota postada nas redes sociais, a pastora afirma que foi “descuidada” na forma como falou. “A minha intenção era de afirmar a necessidade de focarmos em Jesus Cristo e reproduzirmos seus ensinamentos, amando os necessitados e os carentes. Principalmente as pessoas que estão sofrendo tanto na pandemia. Fui descuidada na forma que falei e estou aqui pedindo desculpas”, disse.

Após a repercussão do vídeo, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar Kakau.

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago