Ao dar uma entrevista ao “Link Podcast”, comandado pelo jornalista Felipeh Campos, na noite de quinta-feira (22), Silvia Abravanel, que recentemente foi pedida em casamento recentemente pelo cantor sertanejo Gustavo Moura, se emocionou ao relembrar decepções amorosas de seu passado.

+Neymar pode entrar com liminar na Justiça para ‘calar’ infuenciadora que expôs traição
+Acusada de estar com Neymar por interesse, Bruna Biancardi tem família bem-sucedida

“Eu sempre fui usada, eu sempre abusada psicologicamente e hoje não. Hoje pareia, sabe? É um relacionamento de verdade, de respeito mútuo, de família e viver ali. Se tem que discutir, vamos discutir ali porque a gente tem muito diálogo”, disse a filha de Silvio Santos.

“Coisa que eu nunca tive em relacionamento! Estou aprendendo a ser ser humano, além de tudo. Eu não tinha me tornado uma perda, me tornei uma pedra jogada em uma estrada qualquer. Eu estava perdida na vida, largada na vida e sendo extremamente abusada de todos os lados e por pessoas que só vinham pra sugar minha energia. O Gustavo veio para me estender a mão e me trazer volta pra luz! É o que eu sempre falo pra ele, ele é um grato presente. Ele é um presente de vida, um presente divino. Porque ele veio pra me tirar abaixo do fundo do poço, de onde eu estava. Me estendeu a mão, coisa que ninguém fez e eu digo de relacionamento, não estou de falando de amigos e sim de homens”, finalizou.

Assista abaixo e entrevista na íntegra: