Dois presos conseguiram fugir do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após pularem o muro na madrugada de segunda-feira, 4. Um deles foi capturado em uma casa conhecida como “hotel do crime” na quarta-feira, 6.

+ Presos pulam muro e fogem de presídio em Campo Grande

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os dois fugitivos Naudiney de Arruda Martins, de 33 anos, e Douglas Luan Souza Anastácio, de 34,estavam escondidos no local, que oferecia alimentação e estadia garantida por uma facção criminosa.

Naudiney teria acionado a facção para ajudá-lo a fugir para o Paraguai. Assim que os agentes chegaram ao “hotel do crime”, ele fugiu pulando o muro do local. Depois, se escondeu em uma casa ainda em construção, mas Naudiney foi capturado. Douglas estava na residência, porém saiu antes da chegada dos agentes.

No “hotel do crime” haviam cinco pessoas, além de Naudiney. Um deles tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os outros quatro foram autuados por terem ajudado na fuga.