O ator Daniel Erthal revelou em entrevista ao programa “Domingo espetacular”, da Record TV, no domingo, 7, que pretende seguir no ramo e ampliar o empreendimento – mas sem deixar a carreira de atuação de lado.

“A pandemia bateu em todo mundo, mas principalmente na classe artística”, disse ele, que atuou em produções da TV Globo como “Malhação”, “Da cor do pecado”, “Belíssima” e “Rock story”, mas está afastado das atividades artísticas desde 2022.

“Eu empreendi e fracassei várias vezes. Mas o fracasso antecede o sucesso. Graças a esse trabalho, consigo pagar a conta de luz e levar meu cachorro no veterinário, e isso me enche de força e resiliência para continuar”, desabafou.

+ ‘Não me senti diminuído’, diz Daniel Erthal sobre vender cerveja na rua
+ Falta de oportunidade ou mudança de sonhos, o que levou ex-globais a virarem vendedores ambulantes?

No bate-papo ele também revelou que está em processo de regularização dos documentos para a venda de cerveja na rua.

“Fugi muito do rapa, porque não estou com tudo certo, mas já está encaminhado”, disse.

Mais tarde, nas suas redes sociais, ele contou que ganhou uma kombi de doação de um dos seus clientes para ajudar nas suas vendas.

“Galera, que loucura! Teve um cara que eu encontrei aqui há mais ou menos dois dias, chamado Thiago Anjo. Cara, ele foi muito legal. Conheci ele e a esposa dele. Tinha acabado a bebida aqui, e, simplesmente, ele pegou o carro dele, me levou até o depósito [de bebidas] para a gente continuar a poder servir as pessoas aqui. E ele acabou de me ligar agora. A Ilha da Sede acaba de ganhar uma kombi!”, revelou.