O ator e ex-deputado federal Alexandre Frota, 59 anos, relembrou o momento em que conheceu Claudia Raia, 56, e revelou detalhes de como começou o relacionamento dos dois.
Eles se conheceram no Carnaval de 1985, se casaram no ano seguinte e se divorciaram em 1989.
Durante a sua participação no no podcast Não É Nada Pessoal, publicado nesta quarta-feira (31), Frota contou como tudo aconteceu, relembrando que os dois desfilariam como Adão e Eva pela escola de samba Beija-Flor, no Carnaval do Rio
“Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: ‘irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha”, relatou ele.
Em seguida, o ator contou que, mesmo a atriz estando em um relacionamento, ele não resistiu em dar em cima dela.
“Pensei nisso e fui para o ataque. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara”, relembrou o ex-deputado.
Confira entrevista de Alexandre Frota no podcast Não É Nada Pessoal:

Reprodução: podcast Não é Nada Pessoal.