Esportes

Frenkie De Jong critica publicamente presidente do Barcelona: ‘Me dá pena dizer que estamos orgulhosos’

Crédito: AFP

Depois de marcar o gol que garantiu a vitória do Barcelona sobre o Alavés no Campeonato Espanhol, o volante Frenkie De Jong criticou o presidente do clube, Joan Laporta, na entrevista pós-jogo.

Na eliminação do Barcelona para o Real Madrid na Supercopa da Espanha, Laporta fez um discurso motivacional ao grupo, mas Frenkie não se agradou com as palavras. “Acredito que também não jogamos mal contra o Real Madrid. Mas me dá um pouco de pena que estamos dizendo que estamos orgulhosos quando perdemos do Madrid. Não tem que ser assim quando se é o Barcelona. Quando se perde, tem que estar decepcionado”, disse o jogador, em entrevista ao canal Movistar.


“Agora marquei um gol e vão dizer que joguei bem. Muita gente não vê os meus jogos bem. Tenho muito a melhorar mas também não sou um desastre”, acrescentou o holandês.

O Barcelona ocupa a quinta colocação do Campeonato Espanhol, somando 35 pontos. Na atual temporada, o time foi eliminado da Supercopa da Espanha, da Copa do Rei e da Champions League.