Após 18 horas de resistência, Fred foi vencedor da dinâmica do “Quarto Branco”, do Big Brother Brasil 23. No início da manhã desta quinta-feira, o apresentador do canal Desimpedidos superou a adversária de game Domtila Barros e de quebra faturou um carrão de luxo e uma imunidade no reality show.

Durante a prova, em que ambos estavam dentro do carro durante todo o tempo, os dois também precisavam segurar a logo da patrocinadora do programa. Quem deixasse o objeto cair, estaria automaticamente eliminado. Domitila acabou pegando no sono e em uma leve distração deixou a placa escorregar. Com isso, Fred levou a melhor na disputa.

+ PSG e Tottenham seguem na fila! Listamos 20 clubes tradicionais que nunca ganharam a Champions

Em meio a dinâmica, Fred acabou perdendo a sua “Festa do Líder”, foi a primeira vez que um líder não esteve presente na celebração, algo inédito no programa.

Após notar o vacilo da adversária, Fred, muito emocionado, comemorou a vitória na prova e dedicou ao pai. O resultado do duelo movimentou as redes sociais nesta manhã.

+ Felipe Neto diz que está surpreso com comportamento de Fred no BBB: ‘Nunca tinha visto ele assim’

Caso os brothers atingissem o tempo limite de duração da prova, um dos critérios de desempate seria a contagem do número de vezes que o logo da patrocinadora da prova aparecia no telão. O youtuber revelou que uma das suas estratégias foi usar a escalação da Seleção Brasileira pentacampeã mundial em 2002 para não se perder na contagem.

– Já tinha aparecido 184 vezes, eu estava contando. Olha como eu contava: o um era o Marcos, o dois era o Cafu, três o Lúcio, os caras da Seleção. Quando estava chegando no 60 eu pegava o número de um e emendava no outro. O 184, por exemplo, era o Vampeta com o Roque Júnior – conta.