Francisco passeia com 5 crianças em papamóvel
CIDADE DO VATICANO, 25 MAI (ANSA) – Antes de iniciar a tradicional missa de quarta-feira (25) na Praça de São Pedro, no Vaticano, o papa Francisco deu carona para cinco crianças em seu papamóvel.
Assim que passou pelo Arco delle Campane, o líder da Igreja Católica colocou a bordo do veículo as crianças, que levou com ele em sua habitual rodada de saudações à multidão de fiéis.
Na oportunidade, os pequenos que pegaram a carona no papamóvel estavam usando camisetas e chapéus de diversas cores.
Em abril, Francisco voltou a usar o papamóvel e a circular entre os fiéis pela primeira vez em mais de dois anos. O tradicional passeio estava suspenso desde março de 2020 em função das restrições sanitárias impostas por causa da pandemia de Covid-19.
No mesmo mês, Francisco celebrou sua primeira audiência geral na Praça São Pedro em mais de dois anos. Nos primeiros meses da emergência sanitária, o Vaticano fez as missas do Pontífice apenas por streaming, na Biblioteca Apostólica, mas depois passou a realizá-las em locais com menor capacidade, como o Pátio San Damaso e a Sala Paulo VI. (ANSA).
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua