Francisco Cuoco, de 87 anos, participou de uma live com o colunista Felipeh Campos, na noite de ontem (22), no Instagram. No bate-papo, o consagrado ator falou da pandemia do novo coronavírus, carreira e de sua saúde, que tem andado um pouco fragilizada.

+ Aos 87 anos, Francisco Cuoco estreia canal no YouTube: ‘O que importa é continuar criando’
+ Adriana Sant’Anna rebate crítica após reclamar de preço de empregada: ‘Não pedi uma escrava’
+ Aline Riscado mostra rosto com manchas por alergia aos seus 16 gatos

Ao ser questionado por Campos sobre o isolamento social causado pela pandemia, Cuoco lamentou: “Foi um choque. Um acontecimento que abalou o mundo inteiro. Algo terrível”.

Quando o assunto foi a sua saúde, o veterano relatou algumas dificuldades que tem passado. “Eu tive um problema lombar. Tenho uma dificuldade de locomoção, ando de muletas. Tenho feito pilates para tentar me recuperar”.

Mesmo vacinado contra a Covid-19, Francisco segue em casa. Na transmissão, ele disse que ainda é contratado na Globo e está aguardando ser chamado para voltar a trabalhar. “Sou vinculado a TV Globo. A qualquer momento pode surgir algo para eu fazer na casa. Eu estou esperando me chamarem”.

O artista finalizou a sabatina dando a sua opinião sobre a saída de Fausto Silva da emissora global. “Foi uma coisa atropelada e mal explicada. É uma perda tanto pro Faustão quanto para a Globo. Ele é muito competente.”

Assista a entrevista na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CQcB4egpewe/