Francis Helena Cozta quer desassociar sua imagem da novela Chiquititas, na qual interpretou a personagem Cris nos anos de 1997 e 1998. A atriz tirou a novela infantil do currículo, apagou publicações relacionadas a ela e parou de seguir os colegas de elenco.

Compositor da trilha de “Zorba o Grego”, Theodorakis morre aos 96 anos

Anitta compartilha clique sexy toda produzida e ganha elogios dos famosos

A artista foi confirmada na série “Segunda Chamada”, da Globo, e uma de suas ex-colegas de Chiquititas disse que não houve brigas para que Francis se distanciasse da trama que marcou sua vida profissional. “Claro que sou amiga da Francis. Não deixamos de ser amigas. É preciso respeitar as fases”, disse Aretha Oliveira, que interpretou Pata.

Francis tem apagado os comentários dos fãs que a questionam sobre “Chiquititas”, a fim de querer dar espaço e visibilidade para outros trabalhos de sua carreira. De acordo com fontes da Quem, ela não tem nenhum problema em ser lembrada pelo papel, mas não quer que esse seja o motivo exclusivo de seu sucesso.

“O caminho muitas vezes é mais importante do que a chegada, o percurso do que o final, o processo do que o resultado. Bom mesmo é saborear cada instante, cada momento. Doce vida louca que nos coloca no lugar devido com as pessoas certas da forma mais poética. Difícil é não amar. Fácil é se apegar. Impossível é não se entregar. Vida efêmera que nos coloca e nos tira de outras vidas de forma tão repentina. Emaranhado de emoções e sensações opostas. Dúvidas e certezas. Como, quando, onde, porque. Não sei e sei de tudo. Não importa. Foi a vida que eu escolhi, foi a vida que me escolheu. Eu sou atriz”, disse uma vez no Instagram, refletindo.