ISTOÉ Gente

Francinne acusa Mister Jam de estupro de vulnerável, violência doméstica e mais

Crédito: Reprodução/ Instagram

Francinne (Crédito: Reprodução/ Instagram)

A cantora Francinne acusou e registrou boletim de ocorrência contra Fábio Almeida, ex-marido dela. Segundo Léo Dias, Mister Jam, como é conhecido Fábio, foi acusado de estupro de vulnerável, ameaça, violência doméstica, injúria e lesão corporal. O ex de Francinne é conhecido por ser produtor musical e jurado do reality show Canta Comigo – All Stars, apresentado por Xuxa na Record TV.

Saiba mais sobre a rotina de Giovanna Ewbank como mãe de três


“Obrigada por ser tudo que você é”, diz Bruna Lombardi em homenagem ao filho

Francinne disse que foi ameaçada por WhatsApp, além de sofrer diversos tipos de violência do ex, cujo relacionamento terminou em agosto desse ano após 4 anos juntos. O que mais causa estranhamento é que Fábio assina a faixa “Lábios de Navalha”, de Wanessa Camargo. A música aborta violência doméstica.

A cantora publicou um vídeo de quatro minutos no Instagram falando sobre sua experiência no relacionamento abusivo. Veja:

Instagram will load in the frontend.

Apesar das acusações, Fábio procurou a coluna de Léo Dias para negar e dizer que as declarações feita pela ex são falsas. “Fomos surpreendidos com uma avalanche de acusações infundadas, que tentam prejudicar minha imagem como empresário, além do natural abalo emocional enquanto ser humano. Meus advogados já estão atuando e me pediram que não me estendesse no assunto e como em vários outros casos similares, demonstraremos no foro correto a realidade dos fatos”, disse.