Esportes

Franceses vencem e vão encarar Melo e Kubot na semifinal de duplas do ATP Finals

Além das semifinais de simples, o ATP Finals terá neste sábado outros dois duelos que definirão os finalistas do seu torneio de duplas. Em um deles, o brasileiro Marcelo Melo e polonês Lukasz Kubot enfrentarão, às 15 horas (de Brasília), a parceria formada pelos franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert.

Melo e Kubot avançaram na última quinta à próxima fase, quando asseguraram a vice-líder do Grupo Jonas Bjorkman. Já Mahut e Herbert se classificaram como líderes do Grupo Max Mirnyi ao derrotarem nesta sexta-feira o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/6 (7/4).

O outra semifinal de duplas do ATP Finals vai começar às 9h (de Brasília) deste sábado, quando os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal enfrentarão o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, que fecharam na liderança o Grupo Jonas Bjorkman.

Em outro duelo realizado nesta sexta, a parceria sul-americana passou pelos alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies por 7/6 (9/7) e 6/2 e depois foram beneficiados pelo triunfo de Mahut e Herbert. Cabeças de chave número 1, os colombianos avançaram às semifinais mesmo conquistando apenas uma vitória em três jogos, campanha suficiente para assegurar a vice-liderança do Grupo Max Mirnyi.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior