Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Quando o assunto é rejuvenescimento, o uso da toxina botulínica (ou Botox) e Fios de PDO se destacam. No entanto, tais procedimentos ainda dividem opiniões. Por isso, a empresária Erica Miguelia, CEO da clínica estética Loveena, desenvolveu o Fox Wild, uma nova técnica minimamente invasiva que promete revolucionar o rejuvenescimento do olhar.

+ Famosas aderem a procedimentos com resultados naturais em clínica na capital paulista

+ Profissionais destacam técnicas que eliminam inchaço e poderiam auxiliar Joelma

A novidade, queridinha de Bruna Marquezine, tem como finalidade “levantar a calda da sobrancelha e rejuvenescer o terço superior da face”, explica Erica. Afinal, conforme a especialista, essa região é comprometida diariamente devido à sensibilidade da área, expressões faciais e exposição solar, conjunto que favorece o envelhecimento.

“O Fox Wild repõe colágeno, elastina e proteína. Ou seja, estimula suas próprias propriedades e tem efeito totalmente natural. Além disso, é uma técnica progressiva”, pondera a empresária.

O protocolo alia manobras de massagem de estimulação e relaxamento ao microagulhamento de baixa intensidade, radiofrequência com ledterapia e produtos nanoencapsulados exclusivos. 

Segundo Erica, o tratamento consiste em cinco sessões a cada 15 ou 30 dias, conforme a necessidade da cliente. Contudo, o resultado é visível já na primeira sessão e dura, em média, sete meses.

A técnica, entretanto, não substitui o uso de Botox ou Fios de PDO, mas pode aprimorar os resultados dos procedimentos e até diminuir tais necessidades. Além disso, retarda a urgência em pacientes mais jovens ou com poucas linhas de expressão.

Confira a seguir o procedimento em Bruna Marquezine:

https://www.instagram.com/p/CXedryPpmZ7/