A moda de postar foto de comida na internet acabou levando a prisão de um homem, mais precisamente de um traficante de Liverpool, na Inglaterra. Carl Stewart, de 39 anos, foi condenado a 13 anos e 6 meses de prisão após suas impressões digitais serem identificadas pela polícia, em uma foto que o homem aparece segurando um pedaço de queijo.

De acordo com informações da polícia de Merseyside, após ser preso o homem admitiu no tribunal de Liverpool que atuava no fornecimento de heroína, cocaína, cetamina e MDMA.

“Carl Stewart estava envolvido no fornecimento de grandes quantidades de drogas classes A e B, mas foi pego por seu amor pelo queijo Stilton, depois de compartilhar uma foto de um bloco dele em sua mão através de um EncroChat. Sua palma e impressões digitais foram analisadas a partir desta foto e foi estabelecido que pertenciam a Stewart”, afirmou o detetive inspetor Lee Wilkinson.

“Stewart foi condenado a uma sentença substancial de 13 anos e seis meses, e isso deve servir como um forte aviso para qualquer pessoa envolvida nesta criminalidade de que existem sérias consequências”, finalizou o inspetor.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias