Os torcedores do Borussia Dortmund receberam um pedido de desculpas da Puma por conta da nova terceira camisa do clube, utilizada na última quarta-feira (15) na vitória diante do Besiktas na Liga dos Campeões.

O novo manto despertou a ira dos torcedores do clube alemão por conta da pouca visibilidade do escudo do clube, que foi substituído pelo ‘BVB 09’, em novo padrão utilizado pela Puma.

Por meio do CEO da fornecedora esportiva, Bjorn Gulden, a empresa prometeu ouvir mais os torcedores e lamentou qualquer infortúnio causado.

“Lamentamos a raiva dos fãs e gostaríamos de pedir desculpas a eles. Levamos muito a sério o feedback e vamos levá-lo em consideração em futuras camisetas – assim como fizemos no passado”, disse Gulden.

A nova camisa não é uma exclusividade do Borussia, outros clubes como Manchester City, Milan, Olympique de Marselha e até mesmo seleções como Uruguai e Itália também usaram o novo design. De acordo com a Puma, o objetivo com o novo modelo é inovar e trazer novas tendências para os uniformes esportivos.