Por Paul Lienert

(Reuters) – A Ford e a parceira chinesa Jiangling formaram uma joint venture destinada a fortalecer os esforços de vendas e alcance da Ford na China, disseram as empresas na quarta-feira.

A Jiangling (JMC) pretende vender veículos da Ford – principalmente SUVs e vans – construídos pela JMC por meio de uma rede de 181 revendedores nas principais cidades chinesas.

O portfólio inclui o recém-lançado Ford Equator Sport, um SUV de tamanho médio para cinco passageiros com recursos como assistência avançada ao motorista, um sistema de infoentretenimento Tencent, interface de dispositivo móvel e atualizações de software sem fio.

Outros modelos da Ford a serem vendidos através da nova JV são os modelos Territory, Everest, Equator e Tourneo.

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI0P0ZX-BASEIMAGE

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias